0
SPOILER NARUTO MANGÁ 653
PREVISÃO

Naruto Mangá 653 Spoiler Previsão Naruto Obito transmite os sentimentos de uma grande alcance. Naruto: (com os olhos apertados) Estou começando está mascara a sua Obito: estou (surpreso) ....! Naruto: Vamos todos Ninjas Aliança Shinobi com toda a força, tentando livertar o Bijju. Obito experimento tentando desesperadamente lutar contra a força do trabalho em equipe e habilidade usada pela Aliança. Naruto lucha burlescamente Ganhar, começa, é agora ou nunca! Aliança consegue liberar o chakra Bijuu, Obito transforma seu corpo em sua  forma Humanoide. Corpos espirituais do bijuu são enviados  expansão em direções diferentes. Mas o foco em Naruto e em torno dela. De repente cria-se um espaço em branco  e Naruto mais uma vez frente a frente com o bijuu, tudo facilmente sorrir. Goku : Ele fez Naruto! Sabíamos que podia confiar em você ! Mattabi : sim ...é como o homem prudente previsto. Saiken: Estou feliz isso! Chomei; Agora, só mais uma coisa a fazer Kokuo: Então Isobutano: Tempo...fundimos com você! menino Naruto: Hun? !me fundiu? eu pensei que tinha um pouco de seu chakra ? Goku: nós só deu uma quantidade parcial. Desta vez, efetivamente se torna a hospedagem de todos nós.?: Sim , Naruto. Está na hora. Naruto: K-Kurama kurama: apenas apresse-se e fazer o que lhes é dito.. Não há tempo. Goku: Tudo bem. Vamos combinar com você agora... Você está pronto? Naruto: sim.. Estou pronto. Goku: bem , nós todos! O poder do bijuu emerge poderosamente para frente na direção de Naruto, reduzindo, gradualmente o fluxo de chakra que afunda na pele de Naruto, sua energia é reabastecido. Suas feridas cicatrizes desvanecem-se simples rejuvenesce o seu corpo com a energia que você sente o verdadeiro poder do bijuu. Naruto: Woaaah Kurama: É hora   ... nos encontramos novamente velho. Obito: (Ajoelhando-se respirando com dificuldade) ... oque Naruto .... Sakura: (Gasp) oque tem ele? Sasuke: Este é o poder do bijuu eh? Minato: (Sorrindo) "Armazing... Naruto. bijuu Naruto camada começa a se formar fora do seu corpo, mas desta vez longe de sua Laranja regular em vez de preto e branco converter.... Hons completos crescer acima de sua cabeça e que parece crescer mais do que sua expressão aparentemente, tornasse iluminado com um novo poder Obito: Merda tornou-se como eu ! --- Não parece ter crescido ainda mais forte! O que? Porque ? Como?. Aghh, Uzumaki Naruto !?: É porque estou com meus amigos. Obito: Hunh?. Naruto: (De repente atrás Obito com um olhar simpático no rosto ) Ter amigos na vida  permite-lhe  torna-se infinitamente mais poderoso. Sua confiança que impulsiona pra frente, para que eles  se esforçam para alcançar o impossível. Inferno ele poderia até mesmo ser tão simples como saber... alguns nomes! Obito: (Lagrimas começam a se formar em seus olhos enquanto ela olha para baixo com vergonha) Rin ... Kakashi ... Minato-sessei ... Naruto? Naruto: Isto é ..!  Está tudo aqui  pé ao lado Kakashi Naruto aparece espancada e cansado. Minato: Kakashi  Kakashi : Sennsei  ! Vai durar muito tempo aqui todos olham para Obito. Todo mundo está sorrindo para Obito, dizendo que está tudo bem pra ele, pelo menos uma vez confiar em seus sentimentos, em vez de depender de sua raivá e amargura. Obito: ... Mas onde está Rin Naruto: (Sorrir e toca o peito com o polegar ) Isto aqui , onde sempre esteve. ! em seu coração Obito: confuso meu coração? (Lembre-se de como ele criou um buraco no peito , quando confrontamos com kakashi) Eu tenho um coração. Rin: claro que sim! é certo (pontos no peito) lá ! Obito: Rin Rin: (Sorrisos Fades) . Obito: (Feche os olhos e lembre-se oque você queria se tornar um Hokage  e ser respeitado na aldeia) Eu... Vou confiar em você ... mas primeiro ! Obito: começa a prepara o Rinne Tensei e Madara relógios em horror. Seus olhos pequenos e ele tem Hashirama olha pra trás e sorrir ironicamente. "Madara: É O FIM! Hashirama:? Madara: (formando os selos) É tempo eu ativei o meu trunfo ! FIM DO SPOILER!!!.

Posting Komentar

Catatan: Hanya anggota dari blog ini yang dapat mengirim komentar.

 
Top