0
Galera terminei minha teoria sobre o Kakashi espero q vcs gostem visiti nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Naruto-demais/573747206024003

Teoria 

galera eu estava pensando e meditando sobre a hipótese, de que se o Naruto convencer, como estamos vendo Naruto falando com ele no mangá o Obito , mas eu eu acho que Obito quer mudar quer voltar para o lado do bem , mas acho q ele vai terminar o que começou dia cordo com o plano de madara que era pra reviver Madara com o Gedou: Rinne Tensei no Jutsu!!!! e madara acabar se tornando o jinchuuriki do juubi, mas acho que antes de Obito se sacrificar sua vida ele irar presentear Kakashi com o seu sharingan do olho direito para que kakashi veja através dos olhos dele como ele mesmo disse no passado e com isso kakashi pode adquiri novos poderes ainda nessa guerra, kakashi pode mostrar seus verdadeiros poder e sendo o único não Uchiha que possui os olhos divinos do sharingan e o mangekyou sharingan ! mais há também como kakashi mesmo não tendo o outro olho de Obito ele melhorar bastante seus poderes com o mangekyou sharingan ! pois ele tem a capacidade de até desperta o Susanoo, mas também acho q ele não podera desperta o susanoo com a morte de Obito, mas achoq não ele pode ter os dois olhos de Obito e fikar muito bem com a conjunção dos poderes esquerdo e direito, Alem disso, o Itachi e o Obito falaram qe o Susano é um Poder Raro, qe poucos sao os qe conseguem despertar esse poder, alem disso, o susano exige mt do usuario, a dor no corpo do sasuke e itachi era absurda, então, é bem provável que fosse ainda maior no corpo do kakashi e por isso ele nao conseguisse usar. Fim... vi essa imagem na web e com ela e um poucos de informações criei essa Teoria não deixem de curti ou comentar!!


Foto: Teoria   galera eu estava pensando e meditando sobre a hipótese, de que se o Naruto convencer, como estamos vendo Naruto falando com ele no mangá o Obito ,  mas eu eu acho que  Obito quer mudar quer voltar para o lado do bem , mas acho q ele vai terminar o que começou dia cordo com o plano de madara que era pra reviver Madara com o Gedou: Rinne Tensei no Jutsu!!!! e madara acabar  se tornando o jinchuuriki do juubi, mas acho que antes de Obito se sacrificar sua vida ele irar presentear Kakashi com o seu sharingan do olho direito para que kakashi veja através dos olhos dele como ele mesmo disse no passado e com isso  kakashi pode adquiri novos poderes ainda nessa  guerra, kakashi pode mostrar seus verdadeiros poder e sendo o único não Uchiha que possui os olhos divinos do sharingan e o mangekyou sharingan ! mais há também como kakashi mesmo não tendo o outro olho de Obito ele melhorar bastante seus poderes com o  mangekyou sharingan ! pois ele tem a capacidade de até desperta o Susanoo, mas também acho q ele não podera desperta o susanoo com a morte de Obito, mas achoq  não ele pode ter os dois olhos de Obito e fikar muito bem com a conjunção dos poderes esquerdo e direito,   Alem disso, o Itachi e o Obito falaram qe o Susano é um Poder Raro, qe poucos sao os qe conseguem despertar esse poder, alem disso, o susano exige mt do usuario, a dor no corpo do sasuke e itachi era absurda, então, é bem provável que fosse ainda maior no corpo do kakashi e por isso ele nao conseguisse usar. Fim...  vi essa imagem na web e com ela e um poucos de informações criei essa Teoria não deixem de curti ou comentar!!

Posting Komentar

Catatan: Hanya anggota dari blog ini yang dapat mengirim komentar.

 
Top