0
Spoiler Spoiler

Naruto mangá 656 spoiler previsão  capítulo começa quando sasuke se aproxima de Naruto, sasuke diz naruto oque você está fazendo , Naruto diz vou destruir o olho no topo da arvore , desta forma o seu plano não vai funcionar, sasuke diz ao Naruto não ´pe tão bobo quanto parece né... NOS vemos o Rasen Shurikem ficando bem maior e maior seu tamanho é quase igual a de kurama em tamanho real, Sasuke diz eu também vou adicionar o Enton mas dessa vez vai ser com mais poder e mais forte Sasuke adicionar o Enton bem depressa que converte o enton Rasen Shurikem em um grande poder , Naruto entra no modo bijjuu e sasuke entra no modo susanoo pronto eles saltam e e lançam o no olho da Arvore de Deus, dirrepente mostra um a grande espada , e o Rasen Shurikem explode com impacto do poder, quando a  fumaça se dissipa, mostra o perfeito susanoo de Madara, Naruto diz o que foi Sasuke: Madara diz eu estava lutando com o primeiro Hokage mais como Obito não  foi capaz de se lidar com isso, bons rapazes, eu tenho que fazer isso sozinho, Sasuke diz o que você quer dizer Madara, Madara responde há quase  me esqueci de você jovem Uchiha juntando os Senjus que vergonha, Madara ativando mostrando a espada do susanoo perfeito e indo atacar Sasuke, Naruto diz hén isso não é o suficiente voc~e está absolutamente certo sasuke , Naruto e Sasuke fundi novamente , vemos novamento Kurama e Susanoo, Madar diz estão me menosprezando , o Susanoo perfeito mostrado de Madara e a fusão de Kurama e Susanoo, mas o Susanoo de Madara aparece um buraco. Naruto : sim ! Sasuke: Bom trabalho susasnoo de madara cair no chão , Naruot diz é hora de acabar com essa guerra ! Madara: como você está certo!o Madara se torna madeira caindo  sasuke diz um clone , outros três clones de Madara aparece , todos com o perfeito susano ativado , Naruto diz  oque vamos fazer , então aparece todos os bijjuus ao lado de Naruto ( INCLUINDO OS HOKAGES ) Hiruzen , não se preocupe estamos aqui para ajudar! Oonoki sim !: vamos ganhar está tobirama diz Madara o que você fez com meu irmão ? Madara responde , porque voc~e está tão curioso, Tobirma diz , não me diga que..... Madara diz: eu cuidei de tudo , todo mundo fika surpreso  Tobirama diz  o o que quer dizer madara responde  então aqui está a sua resposta a Cena mostra madara se concentrando , as marcas de Hashirama senjutsu mostrando em seu rosto , Tobirama diz Oque você assumi-o suas técnicas, Madara responde  você está certo , e vê a Kuchiyose no jutsu. aparece o Shinsenjuu com Madara em pé em cima dela , Madara diz Tobirama , você vai pagar pelo o que fez ao meu irmão S Shinsenjuu mostrado sendo coberta por madara e susano perfeito , Madara diz eu vou te mostrar o verdadeiro poder , o verdadeiro poder do Rinnegan! termina montrando em cada mão um espada do Shinsenjuu  susanoo perfeito! FIM DO SPOILER ! SE GOSTAREM CURTI A NOSSA PÁGINA PELO O FACEBOOK E COMENTEM A RESPEITO Naruto Demais agradece!.


Posting Komentar

Catatan: Hanya anggota dari blog ini yang dapat mengirim komentar.

 
Top