0
Galera oque eu acho q vai acontecer nos proximos mangas é o seguinte , Spoiler::         finalmente sasuke e madara irão lutar os uchihas mais fortes que existe , acho q Obito vai fazer o Gedō: Rinne Tensei no Jutsu para finalmente reviver o madara com todo o seu poder maxímo de acordo com o plano e então por alguma ocasião Sasuke vai lançar a espada dele do susanoo , fazendo com que obito fosse morto, mais antes de ele morrer ele vai reviver madara e daí começara a  luta . madara sabia q obito iria falhar e por isso ele queria controlar obito para q ele se tornase o  jinchuriki ou para reviver ele logo de cara  então galera é isso oque eu acho q irá acontecer e acho q o sasuke ira desperta o Rinnegan com o upp que Madara deve dar nele um chute no peito fazendo com que os poderes senjjos derpertasse o Rinnengan !!!! FIM



Posting Komentar

Catatan: Hanya anggota dari blog ini yang dapat mengirim komentar.

 
Top