0
Teoria:

Logo depois de comer a fruta, a princesa Kaguya venceu a guerra sozinha. 
Oq a gente sabe, é q a ela foi a primeira humana a utilizar chakra, e seu filho já nasceu com chakra fluindo no seu corpo

Aí eu comecei a pensar: pô, ela foi a primeira humana a usar chakra. E tipo, a habilidade q ela tinha de manipular e controlar chakra, devia ser enorme. Pq acabar com uma guerra sozinha não é fácil. 

Aí eu fui ligando as peças.... Ela era uma princesa, e os Hyuuga são os mais nobres do mangá. Ela foi a primeira manipuladora de chakra, e tinha um controle praticamente perfeito...Aí pensei: bom, os Hyuuga em sua maioria tem um controle de chakra quase perfeito! FORA q eles têm a KG de expelir chakra de qualquer tenkutsu do corpo... Aí eu fui ligando, e comecei a pensar: Se vcs pararem pra pensar, o Byakugan é um esboço dos outros Doujutsus...E oq impede o Byakugan de ter sido o primeiro Doujutsu??? Fora, que o Byakugan é "O Olho que tudo vê" e tipo, parece meio "divino" isso não?! Sei lá, não tô falando q a Kaguya ganhou o Rinnegan...Mas q quando ela comeu a fruta, ela pode ter ganhado o Byakugan...E como o nome diz, q é "o olho que tudo vê", e como vcs sabem, o unico capaz de ver tudo é Deus, e no mangá diz q ela foi capaz de obter o poder DIVINO! E eu acho q a partir daí, ela foi aprendendo a usar chakra e a manipular...E seus descendentes, os Hyuuga (na teoria), ganharam a KG do Olho Divino e a capacidade de ter um controle PERFEITO de chakra. 

Mas a minha teoria tem um furo: Rikudou. Se ele foi filho da Kaguya, pq ele não despertou o Byakugan quando nasceu?? Bom, a minha teoria é a seguinte: ele nasceu com Byakugan. Mas dps de selar o Juubi dentro de si, o Byakugan evoluiu pro Rinnegan. Já, que o DNA do Juubi estaria em contato com o DNA da Kaguya, q no momento q comeu a fruta, passou a ser um "ser divino". Então, eu acho q o Rinnegan é a junção do DNA do Juubi e do DNA da Kaguya, Q estava no Rikudou.... Daí em diante, o Rikudou passou a ter um DNA totalmente diferente...Com o corpo do Juubi, e o Rinnegan... 
Agora vcs devem estar pensando: então os filhos do Rikudou, deveriam nascer com Byakugan já q a Kaguya tinha Byakugan. AÍ é q tá: O DNA do Rikudou agora, é um totalmente diferente da Kaguya. É um DNA novo, da junção do DNA da Kaguya e o do Juubi! Aí tipo, vcs já conhecem a história dos 2 filhos de Rikudou Sennin (kkkk)... O mais velho ficou com o olho da Kaguya + olho do Rikudou: Sharingan. E o mais novo ficou com o corpo do Juubi... 

E pessoal, nós não podemos deixar de levar as declarações do Clássico em consideração! Kakashi disse q o Sharingan veio do Byakugan! Pq o Kishi falaria uma coisa dessas, pra dps desmentir???? 

Aí vcs vão falar q a sobrenome da Kaguya não é Hyuuga, mas eu tenho uma coisa pra falar: Os filhos do Rikudou tb não eram Uchiha e Senju, quando nasceram! O nome vai mudando através das gerações! Vcs deviam aprender isso...VÁRIAS coisas podem levar uma família a mudar de nome. Um casamento, um acontecimento, ou até msm por capricho! Mas todo mundo sabe q famílias podem mudar de nome...Ou então Uchiha e Senju seriam Ootsutsuki ATÉ HJ!!! Só q o Uchiha seria Ootsutsuki¹, e o Senju seria Ootsutsuki² (kkkk)..

Essa é minha teoria> A Princesa Kaguya foi a primeira Hyuuga....Isso explicaria a ligação entre os Doujutsus, explicaria o perfeito controle de chakra dos Hyuuga, explicaria suas KG, explicaria o taijutsu Hyuuga: já q é dito, q antes do mundo shinobi, eles batalhavam com armas normais e lutas...E tipo, a princesa não sabia do Ninjutsu nem do Genjutsu, O RIKUDOU FOI O PRIMEIRO A USAR NIN E GEN. Então fica no ar: A princesa usou o recem adquirido chakra, e juntou com o seu estilo de taijutsu: Deu origem ao Juuken! O melhor taijutsu existente!

Posting Komentar

Catatan: Hanya anggota dari blog ini yang dapat mengirim komentar.

 
Top