0
Teoria !!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Teoria sobre Sasuke e Madara


Então galera minha teoria é o seguinte ,como todos já sabemos pelo o último mangá que Madara perguntou ao Sasuke se ele queria se aliar com ele "Madara", então eu acho que tem uma possibilidade de sasuke se aliar com Madara qual será e porque ? , se ele se juntar ao madara será por poder e descobrir os segredos e saber sobre o Rinnegann etc...Então se isso acontecer enfim Sasuke ira fikar mais poderoso com a ajuda de Madara e desperta o Rinnegan se isso acontecesse acho que seria a dupla mais fortes dos uchihas pois eles tem o Magkyo sharigan eterno e o rinnegna tocando uns dos poderes do Rikudou sennin , mas se Sasuke não se aliar ao madara é porque ele sabe o que está fazendo , como o orochimaru disse sasuke não mas uma criança ele amadureceu e está com seus planos em mente para fazer com que se torne realidade mesmo sendo a "força" Então uma luta irá começar entre os mais fortes dos uchihas pois considero Sasuke bem mais forte do que antes seu poder foi aumentado 10 vezes mais do que antes como todos já sabemos, então sei que sasuke ainda não chegou no nível de Madara mais está perto se isso acontecer ele mesmo vai desperta o Rinnegann de acordo com a luta e fikar no nível de madara, sabemos que tem muito ainda a ser mostrado no mangá mas essa é uma teoria que fiz , mas por outro lado não sabemos direito o que tem dentro do pergaminho que sugetus e Juugo trouxeram sei que tem sobre a mascará..., mais tem algo a mais que sasuke descobriu e então galera eu acho q sasuke só foi para Guerra por causa de Madara vcs virão quando juuugo disse ao sasuke que madara ainda estava vivo !! sasuke se surpreendeu mais acho que isso era bom para ele pois ele quer supera madara. e talves apagar o passado para que criar o futuro dos uchihas e colocar-nos no poder !! FIMMM........... falem a respeito da teoria que fiz e se gostaram curta!!!!!! #Uchihas #Madara #Sasuke

Posting Komentar

Catatan: Hanya anggota dari blog ini yang dapat mengirim komentar.

 
Top