0
Masashi Kishimoto concedeu uma entrevista para a Viz Media Weekly Shonen Jump (versão norte-americana e digital da Weekly Shonen Jump Japonesa). De acordo com Kishimoto, o rosto de Kakashi será revelado em breve, seja no mangá ou em algum próximo filme de Naruto. Ele não planejou como irá acontecer, mas ele quer revelar ao público o rosto do personagem.

Ele também revelou que leva, pelo menos, 135 minutos para criar uma página do mangá - 90 minutos a lápis e 45 minutos a uma hora a tinta. Isso significa que ele gasta cerca de 38 horas (17 páginas), no mínimo, em cada capítulo. veja a entrevista concebida pelo o autor.



P: Qual a sensação de ser o criador dos mangás mais populares do mundo ?
Kishimoto sensei: Bom, nunca me caiu a ficha de que é tão popular mundialmente.Dificilmente eu saio por que estou constantemente trabalhando na serie, então não é algo que deu pra eu perceber.Quase nem parece que isso tem alguma coisa a ver comigo

P: E quando vai a eventos como a Jump Fest?
Kishimoto sensei: Sim, quando eu vou a eventos como esse, eu consigo sentir melhor. E eu recebo e-mails de fãs ao redor do mundo em seus respectivos idiomas.Isso me deixa um pouco mais antenado, eu não tenho a sensação interna de que minha série é tão popular .


P:  Algum dia veremos o rosto  por debaixo da máscara de kakashi ?
Kishimoto sensei: Eu quero revela-lo , mas ainda não sei como faze-lo. talvez de algum mangá  ou então em algum filme , mas não tenho nenhum plano com relação a isso.

P: Qual é o desenvolvimento de personagem que mais te surpreendeu?
Kishimoto sensei:  Tenho que te dizer que foi o Naruto . Apesar que o Naruto é.. hm, não eu diria mesmo Naruto. Ele vem crescendo desde o começo, mas agora todos o estão reconhecendo e valorizando . E esse  reconhecimento tem levado á ainda mais crescimento.

P: Você tem alguma mensagem para os Fãns sobre o futuro de Naruto?
Kishimoto sensei: Naruto está se encaminhando para o final, e espero conclui-lo de uma maniera bem impactante . gostaria muito que todos continuassem lendo até o final e depois disse talvez eu faça algo novo, e espero que as pessoas também gostem. Estou planejan do termina  Naruto de maneira  á cobrir tudo, então permaneçam atentos e aguardem até o final.

Galera essas são as palavras do nosso querido Masashi Kishimoto em Entrevista (Oficial) 
Curta a nossa fanpag Naruto Demais galera é só vc curti e nada demais só com esse like vc nos ajuda muito Agradeço a compreenção Naruto Demais



Posting Komentar

Catatan: Hanya anggota dari blog ini yang dapat mengirim komentar.

 
Top